home

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Verão hidratado

Começamos 2012 já com o pé no acelerador. Muita coisa para fazer e muita coisa para acontecer.
Época de Natal e Réveillon é ótima para comer de tudo um pouco, soltar a franga (ou o frango) e comer sem culpa, mas logo chega a virada do ano, voltamos a rotina e tudo tem que fluir, inclusive a alimentação.

As frituras são esquecidas (ou quase), as bebidas alcoólicas são mais controladas e é hora , novamente, de cuidar do corpo. Não tão e somente por estética, mas também para manter uma vida mais saudável e com qualidade de vida.

Isto também não quer dizer que você terá que comer tudo de sem graça que tiver pela frente. Nada disso!
Isso quer dizer que você pode comer muita coisa gostosa e continuar com uma alimentação super regrada e comendo bem.

Para quem não sabe por onde começar,os sucos são uma excelente pedida para quem encheu o bucho , ops..a barriguinha nos dias festivos e está afim de uma super desintoxicação.


Da fruta mais comum a mais , digamos, exótica, todas possuem seu poder de deixar o corpo e a alma mais leve. Escolha seu sabor, acrescente gelo (açucar é por sua conta e risco) e está pronto. E sabe o que é mais legal ? Tudo isso você pode fazer sem esforço algum, é só ir no Alfafa e pedir ao Eduardo, nosso barman mais que competente, para fazer seu suco preferido do jeitinho que você gosta.

Você sairá de lá com alma e corpo bem mais leves e com um sorriso nos lábios que você não vai entender porque, mas vai gostar da sensação (e, não! não colocamos drogas nos sucos).

E sabe qual é o meu preferido?

Maçã verde com limão (ok! ok! eu coloco açúcar) mas continua valendo pelos nutrientes.

E qual é o seu ? Quero saber!

2 comentários:

  1. Limonada com morango!!! rsrs clássico!!!

    O blog está lindo!!!

    Grande abraço,
    Renata.

    ResponderExcluir
  2. Re, realmente a limonada rosa tem seu charme.
    ótima escolha!

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar e fazer parte do nosso blog. Os comentários são moderados para que não haja nenhum desrespeito a outros comentários.
Em breve responderemos seu comentário.

Gratos pelo carinho!