home

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011






Ontem foi a 2ª apresentação de Ramon Simões no Alfafa. Foi fantástico ! Ambiente a luz de velas, público interagindo e cantando as músicas.

Lindo!  Só estando aqui para sentir.

Músicas que todo mundo sabe cantar e com letras que nos fazem passar por  todas as emoções possíveis... Novas ou antigas, doces ou não tão doces assim...o que tenho certeza é que todo mundo tem um coração e que este já bateu forte por outro, algum dia.

Super romântico mas também com espaço para quem não se acha "tão romântico" assim , as músicas embalaram a noite e foi, realmente, uma delícia.



Na "vitrola" do Ramon rolou 14 bis, Roupa Nova, Roberto Carlos, Oswaldo Montenegro e algumas composições próprias. A surpresa da apresentação veio no intervalo quando uma das amigas convidadas da noite, muito gentilmente, mostrou um pouco da arte da dança. Com uma apresentação bem curtinha mas encantadoramente com sabor de bis, a dançarina embalou com um laço de fita a noite que já se apresentava como um presente. 

E o mais legal é que ss delícias do Alfafa  continuam acompanhando música e cultura. E você nos apoia. 

Chegue mais!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar e fazer parte do nosso blog. Os comentários são moderados para que não haja nenhum desrespeito a outros comentários.
Em breve responderemos seu comentário.

Gratos pelo carinho!